Apoie o DCM

Saiba como está a negociação de Eduardo Leite com o PSD

Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite
Eduardo Leite entra no páreo da corrida presidencial
Foto: Reprodução/Veja

Eduardo Leite está muito perto de deixar o PSDB e fechar com o PSD. O governador do Rio Grande do Sul deve se tornar pré-candidato à presidência da República pela sigla chefiada por Gilberto Kassab. Vale ressaltar que Rodrigo Pacheco desistiu de entrar na corrida eleitoral.

No ano passado, o gaúcho perdeu para João Doria nas prévias que aconteceram com os cotados a representar os tucanos. A votação serve para indicar qual será o candidato da sigla na disputa pela presidência. Eduardo vê agora a possibilidade de dar continuidade aos seus planos políticos.

A proposta é que o chefe do executivo gaúcho entre como mais um candidato capaz de formar uma “terceira via”. Apesar da informação ter sido confirmada por muitos líderes e representantes do PSD, a declaração oficial só deverá ser dada no dia 15 deste mês. Atualmente, Eduardo está em viagem ao EUA, onde cumpre agenda oficial.

Leia mais:

1 – Eduardo Leite está a um passo de trocar PSDB pelo PSD

2 – Pacheco retira candidatura à Presidência; PSD quer Eduardo Leite

3 –  VÍDEO: Negacionistas queimam máscaras e desafiam Eduardo Leite

Eduardo Leite é mais uma aposta para a “terceira via”

O governador do Rio Grande do Sul vai trabalhar para se tornar o principal nome da terceira via. Atualmente, Moro, Doria, Ciro Gomes e Simone Tebet lutam por esse espaço. Porém, todos eles estão bem longe do segundo turno.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link