Apoie o DCM

Esperidião Amin, senador por Santa Catarina, testa positivo para Covid

O senador Esperidião Amin (PP-SC) publicou em suas redes sociais que testou positivo para a Covid-19. Na publicação feita na noite deste domingo, o parlamentar disse que apresentou sintomas leves, como coriza e dor de garganta, mas está bem.

“Infelizmente testei positivo para COVID. Vou seguir as recomendações médicas e guardar isolamento. Tive pequenos sintomas, como coriza e dor na garganta, mas estou bem. Cuidem-se todos!” disse o senador na sua conta do twitter.

 

Em meio a uma nova alta de casos da doença no país, já esperada por especialistas, por causa do grande numero de aglomerações nas festas de fim de ano e da chegada de novas variantes do coronavírus, como a Ômicron.

O governador do Rio de Janeiro também testou positivo para a Covid-19 neste domingo. Claudio Castro confirmou o seu diagnóstico conforme o colunista Ancelmo Gois noticiou.

Castro afirmou que apresenta sintomas leves e incentivou a vacinação. Está é a segunda vez que o governador é infectado, mas já tomou as duas doses da vacina contra a covid-19.

Em sua rede social, o governador diz:  “Neste domingo, pela manhã, fiz o teste da Covid-19 e, infelizmente, testei positivo – pela segunda vez. Estou bem. Apenas com um pouco de coriza. Vou me cuidar aqui e cumprir todos os protocolos. Vacinem-se! Essa é a melhor forma de combater a Covid!”

Leia mais

1- Brasil de Bolsonaro e Guedes já tem 12 milhões de jovens que nem trabalham nem estudam

2- Última internação de Bolsonaro, em 2021, serviu para estancar queda de popularidade

3- Cavalo paraguaio, Moro já pensa no senado como plano B

 

Senador Esperidião Amin testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

O senador Esperidião Amin (PP-SC) conta em suas redes sociais, que testou positivo para a Covid-19, mas que o sintomas são leves.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link