Apoie o DCM

VÍDEO: Estrutura desaba e pessoas caem em rio durante abertura de Natal em Joinville

Calçada cede durante lançamento de Natal e pessoas caem em rio em SC
Calçada cede durante lançamento de Natal e pessoas caem em rio em SC — Foto: Leoh Julio

Nesta segunda-feira (22), uma calçada cedeu e pessoas caíram em um rio em Joinville, no Norte catarinense. O acidente aconteceu durante a abertura de Natal da cidade. Vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento da queda.

A prefeitura afirmou que não há vítimas graves. Polícia Militar e bombeiros atenderam a ocorrência. Apesar do acidente, o evento continuou.

O Hospital Infantil de Joinville informou que recebeu 11 crianças, todas com escoriações leves. Elas foram atendidas e estão bem. A prefeitura informou ainda que 19 adultos foram atendidos no Hospital Municipal São José de Joinville.

Leia também:

1- Investigação contra revista que comparou Bolsonaro com Hitler é encerrada pela Justiça

2- Bolsonaro bola plano para emplacar aliado no TCU; saiba mais

3- Bolsonaro cumpre ritual e ameaça não renovar concessão da Globo

Prefeitura de Joinville investiga o caso

A calçada que cedeu passa sobre uma galeria fluvial, que não cedeu e não foi afetada pela queda. “Todos as pessoas que precisaram de atendimento foram socorridas e estão sendo assistidas em unidades de saúde da cidade”, disse a prefeitura em nota.

O caso ocorreu na Avenida Beira-rio. Ao menos 30 pessoas caíram no rio. Os bombeiros informaram que levaram oito crianças até o Hospital Infantil de Joinville, uma com traumatismo cranioencefálico. Porém a unidade de saúde não confirmou o caso de traumatismo.

Os bombeiros deslocaram 16 profissionais, três ambulâncias e três carros de apoio para o atendimento. Também foram até o local socorristas do Samu e da Defesa Civil.

Confira o acidente abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link