Apoie o DCM

Ex-BBB acusa Ratinho de trair esposa: “Leva umas e outras e se tranca no camarim”

Ratinho
Ratinho (Crédito: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Ariadna Arantes foi ás redes sociais neste sábado (20) para defender Anitta em bate boca com Ratinho. Ela afirmou que apresentador não tem moral para criticar ninguém por se trancar com pessoas no camarim nos bastidores do SBT.

Ariadna afirmou que um “cara bem casado que se tranca com umas e outras no camarim” após as gravações de seu programa não pode se achar no direito de criticar Anitta.  “Anitta, falou o cara bem casado que quando acaba a gravação do programa leva umas e outras e se tranca no camarim”, falou Ariadna.

Ela ainda fez questão de deixar claro que estava mencionado o episódio por ter presenciado Ratinho se trancar no camarim. “Só não posso falar nome, mas eu vi. Eu tava lá”, disse.

Leia também:

1- VÍDEO: Estrutura desaba e pessoas caem em rio durante abertura de Natal em Joinville

2- Investigação contra revista que comparou Bolsonaro com Hitler é encerrada pela Justiça

3- Bolsonaro cumpre ritual e ameaça não renovar concessão da Globo

O que começou a treta entre Ratinho e Anitta?

No “Programa do Ratinho”, o apresentador declarou que Anitta está passando dos limites. “Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também”, disparou ele.

“Eu me lembro muito bem, dona Anitta, mas a Gretchen na época dela era muito mais famosa que a senhora, viu?”, continuou ele. Em seguida, Ratinho aproveitou para comentar sobre a tatuagem que a cantora fez no ânus. “Foi lá fazer uma tatuagem no ‘furico’. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso”, finalizou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link