Apoie o DCM

Família Bolsonaro será protagonista de série na BBC com 3 episódios

Família Bolsonaro
Família Bolsonaro será tema de documentário da BBC
– Foto: Reprodução

A família Bolsonaro será protagonista de uma série da BBC chamada “The Bolsonaros”. Com três capítulos, o documentário deve estrear em março de 2022 na Europa e nos Estados Unidos.

Em comunicado, a BBC chama Bolsonaro de “polêmico” e cita a família do presidente, formada por políticos. Dos cinco filhos do presidente, apenas dois não seguiram a carreira política. São eles Renan Bolsonaro, o ‘04’, que se tornou influenciador digital, e Laura Bolsonaro, que tem 10 anos.

O objetivo do documentário é estrear em maio do ano que vem com total de 70 minutos que terá como foco o governo do mandatário brasileiro. Com informações do Estado de Minas.

Leia também:

1- VÍDEO: Em debate, deputada argentina detona ideias de Jair, defendida por rival de extrema-direita

2- VÍDEO: Senador dos EUA diz que brasileiros chegam no país ostentando marcas de luxo para “tirar vantagem”

3- Deputada se solidariza com Dilma e Lula e pede candidatura própria do PT no Ceará

Família Bolsonaro cheia de “armas e Deus”

De acordo com a revista britânica Televisual, a história é “cheia de dramas de alto risco, armas e Deus”.

“Essa é a história de uma notável ascensão da obscuridade, de uma jornada brilhante, porém implacável, até o assento definitivo do poder sul-americano, cheia de dramas de alto risco, armas e Deus”, anuncia, em trecho.

“Com personagens dignos de Shakespeare, essa é uma série sobre poder, política e família —uma história que ainda se desenrola e cujas consequências serão sentidas não só no Brasil, mas no mundo todo”, complementa a chamada.