Apoie o DCM

Grupo de empresários golpistas no WhatsApp faz Coco Bambu ser detonado na web

Nesta quarta-feira (17) a coluna de Guilherme Amado, do Metrópoles, divulgou conversas entre empresários apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) num grupo de WhatsApp “Empresários & Política”, no qual eles defendem abertamente um golpe de Estado caso o ex-presidente Lula (PT) seja eleito. Entre os empresários, está Afrânio Barreira, do Grupo Coco Bambu, o que fez com que a franquia fosse detonada nas redes pelos internautas.

Na ocasião, Afrânio respondeu com uma figurinha de um rapaz aplaudindo, à mensagem do empresário José Koury, proprietário do shopping Barra World, que disse que preferia uma ruptura à volta do PT.

“Prefiro golpe do que a volta do PT. Um milhão de vezes. E com certeza ninguém vai deixar de fazer negócios com o Brasil. Como fazem com várias ditaduras pelo mundo”, escreveu

Mensagens enviadas por empresários bolsonaristas em grupo de WhatsApp – Foto: Reprodução

Após a divulgação da noticia, muitos internautas se revoltaram nas redes e detonaram o grupo Coco Bambu e outros. No twitter, a franquia de restaurantes se tornou um dos assuntos mais comentados no dia de hoje.

Veja a repercussão:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link