Apoie o DCM

Homem diz que teve pênis encolhido em 4cm após Covid-19

Ilustração disfunção erétil Covid-19
Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos lamenta que o pênis encolheu cerca de 4 centímetros do comprimento do seu pênis após complicações com Covid-19, em julho do ano passado. Ele revelou anonimamente o problema em carta enviada nesta semana ao podcast How To Do It.

“Sou um homem heterossexual nos meus 30 anos. Em julho do ano passado, contraí Covid e fiquei muito doente. Quando saí do hospital, tive alguns problemas de disfunção erétil”, lamentou. Com informações do F5.

O homem explicou que antes de seu diagnóstico ostentava um pênis de tamanho “acima da média”. “[A disfunção erétil] melhorou gradualmente com alguns cuidados médicos, mas eu parecia ficar com um problema duradouro”, confessou.

Leia também:

1- Lula realiza primeiro encontro do ano com Dilma

2- Lula vence todos os adversários no segundo turno, diz pesquisa EXAME

3- Lula cresce e aumenta distância para Bolsonaro, diz pesquisa

Dano permanente após Covid-19

Ele alegou que um médico atribuiu seus problemas no pênis devido aos danos vasculares causados pela Covid e foi avisado de que o dano provavelmente era permanente. “Isso realmente não deveria importar”, escreveu o homem.

“Antes de ficar doente [meu pênis] estava acima da média. Não enorme, mas definitivamente maior que o normal. Agora perdi cerca de 4 centímetros e me tornei decididamente inferior à média”, disse.

Um dos médicos que atendeu o homem é o urologista Charles Welliver, diretor de saúde masculina do Albany Medical College, em Nova York. Ele disse que a Covid pode causar disfunção erétil e, em alguns casos, causar um encolhimento do pênis, quando a disfunção erétil persiste por um período mais longo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.