VÍDEO: Luciano Huck finge ser policial para ajudar homem a recuperar carro; Entenda

Luciano Huck se fantasiou de policial para ajudar homem a recuperar carro roubado. O veículo foi furtado na frente da casa de Antônio Carlos Pereira em 1998. 23 anos depois, foi encontrado. Policiais da Coordenação de Repressão a Crimes Patrimoniais (Corpatri) da Polícia Civil do Distrito Federal conseguiram encontrar a Caravan 78.
Investigadores entraram em contato com a família para contar que o carro havia sido localizado. Foi identificado que o veículo teve os identificadores alterados e foi vendido pelo menos três vezes. O último comprador foi um morador de Sobradinho (DF), que comprou o veículo de boa fé e foi ao Detran regularizar os documentos.
Leia mais:
1 – Bolsonaro mandou recado para Forças Armadas: “Vou desistir”
2 – Nunes Marques recebe telefona misterioso e interrompe julgamento no STF
3 – Rejeição de Bolsonaro é maior do que a de Lula
Como Luciano Huck entra na história
A filha do dono do carro furtado escreveu uma carta ao “Lata Velha”, programa de Luciano Huck. “Ficamos dois meses apurando até chegar ao verdadeiro proprietário. Avisamos à família e, sem que o Antônio soubesse, a filha escreveu uma carta para o quadro Lata Velha, do Luciano Huck”, relata o diretor da Corpatri, o delegado André Leite.
O apresentador se interessou pela história e foi até o DF gravar o programa. Ele combinou com os policiais de se disfarçar de agente para dificultar a entrega do carro ao senhor aposentado. O apresentador o recebeu e anunciou que o carro seria completamente restaurado.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link