Apoie o DCM

Itapemirim será multada pelo Procon-SP

Foto: Divulgação/Itapemirim
Foto: Divulgação/Itapemirim

A empresa aérea Itapemirim, que deixou centenas de clientes na mão nos últimos dias, será multada pelo Procon do estado de São Paulo.

O órgão considerou “insatisfatória” a resposta da empresa e anunciou a penalidade nesta quarta-feira (22). O valor da multa não foi divulgado.

Leia mais:

1. Eleitores da periferia abandonam Bolsonaro e passam a apoiar Lula

2. Regina Duarte paga mico nas redes após ser excluída dos 70 anos da teledramaturgia da TV Globo

3. Ciro chama Moro de “bandidão” e “corrupto” após ex-juiz fugir de debate

Quando intimada a se manifestar, a Itapemirim se limitou a dizer que “prestará apoio às pessoas afetadas e fará o reembolso, desde que elas acessem os canais de atendimento”.

Insatisfeito com a resposta, o Procon-SP divulgou nota: “A equipe de fiscalização aplicará multa e estão sendo analisadas providências no âmbito criminal”.

Fernando Capez, diretor-executivo do órgão em São Paulo, acrescentou: “Também estamos apurando a informação de que foi (sic) retirado por volta de R$ 70 milhões do processo de recuperação judicial do grupo Itapemirim, que seria destinado ao pagamento dos credores, para a abertura da empresa Ita”.

Com informações de O Antagonista

Eduardo Cunha é convidado para partido da base de Bolsonaro

Um dos principais articuladores do golpe contra Dilma Rousseff em 2016, o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha pode voltar à política. Segundo o site O Antagonista, ele recebeu um convite para se filiar ao Progressistas (PP).

Cunha deve decidir até março se integrará o partido comandado pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. Foi pelo PP que o golpista se elegeu deputado federal pela primeira vez, em 2003. Ele migrou logo depois para o MDB, onde permanece até hoje.

Continue lendo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link