Apoie o DCM

VÍDEO: “Oro em desfavor do Xandão”, diz Roberto jefferson

Roberto Jefferson ora "em desfavor" de Alexandre de Moraes
Roberto Jefferson ora “em desfavor” de Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Foto: Reprodução

Em vídeo enviado a aliados na última quinta (14), Roberto Jefferson disse orar em “desfavor” de Alexandre de Moraes. “Oro em desfavor do Xandão”, disse ele. O bolsonarista usa o apelido para atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Ele repete o Salmos 109 e afirma: “Cantado e orado em desfavor dos perversos e dos ímpios”. Durante a leitura, diz que “Xandão não tem misericórdia da família de ninguém”. “Estejam os seus pecados sempre, Xandão, perante o Senhor”, prossegue. “Seja o meu acusador Xandão vestido de desonra, que a vergonha o cubra como um manto, Pai”, completa a leitura.

Ao fim da oração, ainda pede a Deus que “esmague a tirania” do magistrado.

https://twitter.com/robertoJfilho26/status/1448724239025065984?s=20

Leia também:

1 – Jogador de vôlei bolsonarista reclama de Superman bissexual e Douglas Souza rebate: “Vai ter beijo, sim”

2 – Após nova crítica de Tandara a transexuais no vôlei, Tifanny diz que ela “errou nas palavras”

3 – Colunista da Folha admite que entre o petista e Bolsonaro não há “escolha difícil”

“Xandão” determinou retorno de Jefferson à prisão

Na última quarta (13), o magistrado negou o pedido da defesa do bolsonarista e o mandou de volta para a prisão. Em setembro, Moraes autorizou a transferência do ex-deputado para o hospital Samaritano na Barra da Tijuca, onde passou por cateterismo. Ao fim do procedimento, determinou seu retorno imediato à unidade prisional.

Em agosto, foi o mesmo ministro que determinou a prisão de Jefferson. A justificativa é a suspeita de participação em organização criminosa digital para atacar a Corte e outras instituições.