VÍDEO: “Oro em desfavor do Xandão”, diz Roberto jefferson

Em vídeo enviado a aliados na última quinta (14), Roberto Jefferson disse orar em “desfavor” de Alexandre de Moraes. “Oro em desfavor do Xandão”, disse ele. O bolsonarista usa o apelido para atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
Ele repete o Salmos 109 e afirma: “Cantado e orado em desfavor dos perversos e dos ímpios”. Durante a leitura, diz que “Xandão não tem misericórdia da família de ninguém”. “Estejam os seus pecados sempre, Xandão, perante o Senhor”, prossegue. “Seja o meu acusador Xandão vestido de desonra, que a vergonha o cubra como um manto, Pai”, completa a leitura.
Ao fim da oração, ainda pede a Deus que “esmague a tirania” do magistrado.
https://twitter.com/robertoJfilho26/status/1448724239025065984?s=20
Leia também:
2 – Após nova crítica de Tandara a transexuais no vôlei, Tifanny diz que ela “errou nas palavras”
3 – Colunista da Folha admite que entre o petista e Bolsonaro não há “escolha difícil”
“Xandão” determinou retorno de Jefferson à prisão
Na última quarta (13), o magistrado negou o pedido da defesa do bolsonarista e o mandou de volta para a prisão. Em setembro, Moraes autorizou a transferência do ex-deputado para o hospital Samaritano na Barra da Tijuca, onde passou por cateterismo. Ao fim do procedimento, determinou seu retorno imediato à unidade prisional.
Em agosto, foi o mesmo ministro que determinou a prisão de Jefferson. A justificativa é a suspeita de participação em organização criminosa digital para atacar a Corte e outras instituições.