Jogador do Grêmio, Villasanti sofre traumatismo após pedradas em ônibus

Grêmio divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde de Villasanti e afirmou que o jogador sofreu traumatismo craniano e concussão cerebral, mas que ele está bem.
Segundo o Globo Esporte, o volante paraguaio ficou ferido no ataque do ônibus da delegação do Grêmio na chegada ao Beira-Rio para o Gre-Nal neste sábado. Ele foi encaminhado de ambulância para o hospital Moinhos de Vento, onde passará a noite.
“Atleta está bem. Sob cuidados no hospital Moinhos de Vento. Fez todos os exames do protocolo de traumatismo e concussão do hospital.
Teve um TCE (traumatismo craniano) e, em virtude do traumatismo, uma concussão cerebral. Atleta não tem fratura na cabeça. Tem escoriações no rosto e trauma no quadril“, diz o comunicado do Grêmio.
LEIA MAIS:
1 – Polônia se nega a jogar partida de classificação para Copa contra a Rússia
2 – VÍDEO: Jogadores brasileiros em Kiev detonam plano de fuga de Bolsonaro
3 – Repescagem da Copa: Suécia se une à Polônia e se recusa a enfrentar Rússia
Jogador do Grêmio tenta tranquilizar as pessoas
Pouco depois das 23h, o jogador fez uma breve postagem no Instagram para agradecer o apoio e tranquilizar parentes, amigos e torcedores:
“Olá. Só para dizer que estou bem e agradecer a todos que mandam seu apoio, tanto a mim como também meus companheiros. Um abraço”, escreveu Villasanti.
Quem desiste primeiro?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 25, 2022