Jogador de vôlei diz que namorou 15 anos com fake de Alessandra Ambrosio e tomou golpe

Roberto Cazzaniga revelou ter caído em golpe de estelionatária que se passava pela modelo Alessandra Ambrosio. Ele diz ter namorado 15 anos com o fake da modelo e levou um golpe. O jogador de vôlei italiano conta que eles se conheceram pela internet e só se comunicavam pelo telefone. Ela usava fotos da modelo brasileira em seu perfil.
“Não, nós nunca nos conhecemos. Nunca. Ela deu mil desculpas, como doença e trabalho. E ainda assim me apaixonei por aquela voz, uma chamada após a outra. O contato era apenas no celular, quase que diariamente. Ligava antes de eu ir treinar ou à noite, na hora de dormir”, afirmou ao jornal Corriere Della Sera.
A farsa só foi descoberta por desconfiança de colegas do time ao verem o jogador pedindo dinheiro para ajudar a moça. Eles reuniram provas para desmascarar o golpe.
Leia mais:
1 – Lira recuou de aposentadoria de ministros do STF após ameaça
2 – Mendonça tem maioria na CCJ para indicação ao STF
3 – Interpol segura inclusão de bolsonaristas na lista de procurados
Jogador tomou golpe de 700 mil euros com fake de Alessandra Ambrosio
Segundo Cazzaniga, a golpista começou a pedir dinheiro empresário a ele e o golpe totalizou 700 mil euros (R$ 4,3 milhões). “Nem sei ao certo, mil euros aqui, outros dois mil ali… No final, chegamos a um total de 700 mil. Passado este pesadelo, é como se tivesse acordado de um coma que me fez perder décadas de vida”, conta.
O jogador diz que ela dava desculpas “plausíveis” para pedir os valores.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link