Apoie o DCM

Jovem Pan parece trocar Bolsonaro por Moro: “A esperança”

Veja Jair Bolsonaro e Sergio Moro
Jair Bolsonaro e Sergio Moro. Foto: Agência Brasil

A Jovem Pan, conhecida como Jovem Klan por seu apoio ao extremismo da direita, parece ter se encantado com o pequeno crescimento do ex-juiz Sergio Moro nas pesquisas eleitorais de 2022. Trocando Bolsonaro pelo ex-ministro, matéria publicada no site da rede de Rádio chamou Moro de “a esperança de ficar livre dos malfeitores”.

A notícia levanta a hipótese de que o agora pré-candidato à presidente pelo Podemos veio para “clarear um pouco as ideias no que diz respeito à chamada terceira via”. A Jovem Pan detona o atual mandatário e ex-presidente Lula.

O jornalista Álvaro Alves de Faria, falou sobre a pesquisa feita pela Ponteio Política, divulgada na sexta-feira (19). O levantamento mostra o ex-juiz com uma intenção de voto que chegou aos dois dígitos. “Muitos duvidavam”, enfatiza a matéria.  Sergio Moro aparece com 11% das intenções de voto, em terceiro lugar, acima de Ciro Gomes, do PDT, com 8%. Em 1º lugar está Lula, com 37%; em 2º, Bolsonaro, com 24%

Leia também:

1- PT pede convocação de Braga Netto para explicar fuga de Olavo de Carvalho

2- Emendas para transporte escolar cresceram 15 vezes durante a pandemia

3- Deputado acusado de assédio contra Isa Penna é expulso do partido

Jovem Pan ataca Lula e Bolsonaro

“Um país como o Brasil não pode ficar entregue a dois políticos como o atual presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente que já esteve preso por corrupção Luiz Inácio da Silva. O primeiro não respeita seu povo, não respeita nada, achando que tudo tem que ser decidido no tranco. O segundo passou a ser uma figura sinistra especialista na esperteza de enganar, como se as pessoas acreditassem nessa farsa a vida inteira. Infelizmente, nos dois casos, uma boa parcela da população ainda acredita”, diz o texto.

“Não se sabe ainda qual será de fato o destino de Sergio Moro na sua intenção de ser candidato à Presidência da República. Filiou-se ao Podemos e decidiu que vai mesmo participar da eleição. O buraco que fica entre Bolsonaro e Lula dá para eleger um terceiro nome, tal a rejeição das duas figuras. E fizeram por merecer essa rejeição. O atual, por ser inconsequente; o outro, por ser esperto e desonesto em quase tudo que faz”, completou Álvaro Alves.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link