Apoie o DCM

Próximo de Lula, Kassab cogita apoiar ex-presidente já no 1o turno

A imagem do ex-prefeito Kassab
O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. Foto Alan Santos/PR

Giberto Kassab e Lula estão conversando e se entendendo, ainda que o ex-prefeito de São Paulo insista que seu partido (PSD) tenha candidato a presidência – fala em Rodrigo Pacheco.

Segundo o colunista Lauro Jardim, vai ao ar hoje na Globo News uma entrevista em que o presidente do PSD diz que toparia um ministério de Lula:

“Não vou dizer que não aceito missões (…), dizer pra você que não vou ser ministro”, disse Kassab.” Não vou deixar de analisar nenhum convite porque é muito honroso ser ministro, mas realmente não está nos meus planos nos próximos anos.”

Leia mais

1-Denúncia do assassinato de Moïse chega a órgão da ONU

2-A nova de Paulo Guedes: “Nós somos pobres por opção”

3-Exclusivo: Aloysio defende chapa Lula-Alckmin e diz que ameaça comunista é vigarice

Gilberto Kassab apoia PT no primeiro turno

Na entrevista, Kassab também teria afirmado que existe a possibilidade do PSD apoiar Lula já no primeiro turno:

“Já foi discutido não ter candidatura. Temos no partido aliados importantes do PT nos seus estados, e em alguns momentos pediram que fosse discutida essa aliança com o PT no 1º turno. Mas é um fato vencido, porque é muito majoritária no partido essa questão da candidatura própria” disse o presidente do PDT.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link