Apoie o DCM

Lula diz que Moro tem “ligação duvidosa com o Departamento de Justiça dos EUA”

A imagem de Lula
Luiz Inácio Lula da Silva. Foto: Ricardo Stuckert

Ex-presidente Lula (PT) falou à Super Rádio Tupi nesta terça (1) que o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), declarado parcial pelo Supremo Tribunal Federal (STF), tem uma relação “duvidosa” com a CIA e com o Departamento de Justiça dos EUA.

LEIA MAIS:

1 – Toffoli suspendeu ação contra pai de Fábio Faria, em cuja casa ele está hospedado no RN

2 – Foto mostra Carluxo dirigindo farofada de Bolsonaro

3 – Whoopi Goldberg pede desculpas após dizer que Holocausto “não é sobre raça”

O que Lula falou na entrevista?

Perguntado sobre a candidatura do ex-magistrado, Lula afirmou que Moro vai ter um desempenho “medíocre” e disse não acreditar em terceira via.

Ex-juiz suspeito ocupa atualmente a terceira posição nas pesquisas, perdendo para o petista e para Jair Bolsonaro (PL). Logo atrás de Moro aparece Ciro Gomes (PDT).

“Eu não acredito em terceira via e não acredito que o Moro tenha muito futuro na política. De vez em quando eu fico pensando se eu devo falar do Moro ou não porque ele é uma figura insignificante que foi construída para me prejudicar.

Uma parte da imprensa digeria as mentiras dele com muita facilidade e transformava as mentiras dele e da pequena quadrilha da força-tarefa de procuradores lá de Curitiba em verdades.

Hoje eu sinto que aqueles que me acusaram de forma leviana, acreditando nas mentiras do Moro e nas mentiras dos procuradores, não têm como desfazer a mentira. Eu já não tenho mais processos”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link