Apoie o DCM

Mãe do bebê Alice reclama dos memes com a menina

Foto de Morgana e Alice
Mãe diz que não autorizou uso da imagem da filha para os memes que estão circulando. Foto: Reprodução / Instagram

A bebê Alice, que viralizou nas redes sociais após repetir palavras com facilidade, participou de um comercial de fim de ano para um banco junto com Fernanda Montenegro. Morgana Secco, mãe da estrela de 2 anos, foi às redes sociais para criticar os memes que foram criados a partir do vídeo e viralizaram.

Em sua conta do Instagram, Morgana disse que “faz muitos dias que estou recebendo muitos memes com o rosto da Alice. A maioria deles são inocentes, são até engraçados, mas alguns deles não são. E é sobre eles que queria falar. Queria deixar claro que a gente não deu autorização para nenhum deles e a gente não concorda em associar a imagem da Alice com fins políticos ou religiosos, por exemplo”.

Leia mais:

1 – Bolsonaro se irrita com comandante do Exército: “É de esquerda”

2 – Pressionado, Twitter Brasil diz que não retira do ar toda fake news sobre vacina

3 – Saiba o motivo do apagão no sistema do Ministério da Saúde

Mãe reclama de exposição de Alice nas redes

Alice se tornou viral nas redes após repetir palavras com uma certa facilidade. Apesar de ter apenas 2 anos, a criança tem sua fala já bem desenvolvida. No comercial em que participa com a atriz Fernanda Montenegro, ela verbaliza palavras como “esperança” e “respeito”. Estima-se que cerca de 100 milhões de pessoas assistiram o comercial nas redes sociais ou na TV.

Morgana afirmou que “não autorizou nem o uso dela [Alice] de empresas ou de instituições (obviamente isso não se aplica a empresas que temos contrato comercial, essas estão autorizadas dentro dos termos de contrato). Então a gente também não autoriza campanhas de divulgações”

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.