Apoie o DCM

Mãe que quebrou guichê em aeroporto diz que surtou “por descaso da Gol”

Aeroporto
Casal destruiu guichê da Gol em Guarulhos e gritou com funcionários (Foto: Reprodução)

Após destruir um guichê de atendimento da companhia aérea Gol, Kênia Leandra da Silva Lopes, de 39 anos afirmou que foi vítima de descaso da empresa e alegou que qualquer mãe teria feito o mesmo no lugar dela.

“Surtei por descaso da Gol. Uma mãe cansada, com bebê de 5 meses, chorando, sem leite, sem fralda, sem comer, esperando por sete horas em um aeroporto, sem notícias. Qualquer mãe faria o mesmo no meu lugar”, disse.

Kênia e o marido, Alexandre Wagner de Almeida Lopes, foram filmados quebrando o guichê da Gol no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e gritando com funcionários. O caso aconteceu em 1º de novembro e o vídeo viralizou durante o feriado. Com informações do G1.

Leia também:

1- VÍDEO: Onyx é enquadrado por apresentadora da CNN após atacar mulheres

2- A declaração de Doria que deixou líderes do Podemos furiosos

3- Anvisa recebe novas ameaças de morte contra vacinação para crianças

Após confusão, Gol impediu voo do casal

Kenia explicou que todo o problema começou depois de o avião ter sido impedido de pousar no Aeroporto de Confins, em Minas Gerais, por causa do mau tempo. Eles já haviam saído de Guarulhos e, após 20 minutos de voo, tiveram de voltar. A família vive em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo Kênia, quando chegaram de novo em Guarulhos, ficaram três horas dentro do avião, sem receberem alimentação, esperando informações. A mulher assume que ela e o marido erradas e disse que pretendem pagar pelos prejuízos. “Óbvio que erramos e vamos pagar pelo prejuízo, mas estávamos exaustos com o descaso.”

Ela afirmou ainda que nesta quarta, o filho estava com febre e teve de ir ao médico. o casal terá de pagar cerca de R$ 5 mil de prejuízos. Eles quebraram o guichê da Gol e uma impressora da empresa.

Após toda a confusão, a família foi para um hotel e o voo foi remarcado para a tarde do dia 2 de novembro. Quando o casal chegou para embarcar, foram abordados por quatro funcionários e impedidos de entrar no avião.

Kênia relatou que os funcionários disseram: “A Gol não aceita vocês no voo, vocês vão em outra companhia”. Ela disse que ficou constrangida com a situação, por terem sido abordados perto de outras pessoas. O casal voltou para Minas Gerais pela Latam.

Confira a confusão abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.