VÍDEO: “Fui excluído”, diz Marcelo Madureira sobre novo programa de membros do Casseta e Planeta

Marcelo Madureira afirmou que foi “excluído” por outros membros do Casseta e Planeta de novo programa. No dia 16, estreou o programa Conversa Piada, na TV Cultura, e conta com Beto Silva, Claudio Manoel, Helio de la Peña e Hubert Aranha.
Ele conta que Hubert e Helio o informaram que ele estaria fora do projeto. “Foi um gesto desagradável, unilateral, não foi uma coisa conversada, não houve uma explicação formal. Eu fui expulso de uma festa que ajudei a organizar. É, no mínimo, lamentável”, disse ele ao podcast Inteligência Ltda.
O humorista afirma que ficou “muito chateado” com o episódio. “Eu não saí do Casseta e Planeta. No caso, eu fui ‘saído'”, diz ele, rebatendo justificativa dos remanescentes. Em entrevista, Hubert disse que “Marcelo Madureira está tocando uma produtora e tem a vida dele, como nós todos aqui já fizemos trabalhos solo ou em formações diferentes”.
Leia também:
1 – Partido apoia PEC do calote é dá cheque em branco para populismo pré-eleitoral de Bolsonaro
2 – Às vésperas de evento de filiação, Moro sofre resistências no Podemos
3 – Ciro suspende pré-candidatura após PDT votar a favor da PEC do calote
“Sacanagem que eu não faria com ninguém”, diz Marcelo Madureira
O humorista considera o episódio uma “sacanagem” e diz que jamais excluiria os colegas de projetos profissionais. “Se eu chego para você e te impeço de trabalhar é uma coisa grave. É uma sacanagem que eu não faria com ninguém”, afirma. Ele ainda disse esperar que os ex-colegas sejam “bastante criativos”.
Sugeriu que, se conteúdos elaborados por ele sejam utilizados, vai processar o programa. “Se eu identificar qualquer conteúdo que eu tenha feito parte na elaboração, eu vou ser obrigado a tomar medidas legais, porque vocês estão se apropriando de uma parte minha de uma obra que a gente construiu junto”.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.