Apoie o DCM

Alvo da CPI ‘promove’ tuíte para comprovar que está doente e não pode ir depor

Alvo da CPI Marcos Tolentino
Marcos Tolentino é alvo da CPI – Foto: Reprodução/Twitter

Alvo da CPI, Marcos Tolentino usou o Twitter para provar que está doente. O dono da Rede Brasil tem tentado fugir do depoimento da comissão.

“Tarde da noite quando chegara de Brasília no final de janeiro me deparei com sintomas: dores no corpo. Muita tosse, mal estar e quando olhei minha saturação estava com 88%. Aí veio a preocupação imediata e agora? Fui hospitalizado com urgência com 70% pulmão comprometido”, iniciou.

“E fui entubado em dois dias. Assim começou a luta diária para que conseguisse sobreviver a tantos problemas que tive na UTI por mais de 2 meses como: ataque cardio, perda de musculatura infecções de todos os tipos bacteriana. E virais, generalizadas e ainda com sangramento”, continuou.

“Já estava em outra dimensão quando veio uma luz e com memórias. E imagens ouvia vozes do meu pai ‘LUTE MEU FILHO!’. ‘E pela misericórdia de DEUS’. O milagre aconteceu. Após isso a luta ainda continuava, tive que aprender a fazer tudo novamente como, andar, comer, escrever”, acrescentou.

“E até mesmo cuidar higiene pessoal, mas tive o apoio divino da família e amigos. Voltei e não foi em vão. Que a verdade prevaleça”, concluiu.

Leia mais:

1 – Pastor bolsonarista dissemina fake news sobre surra em sobrinho de Alexandre de Moraes e renúncia de ministro do STF

2 – Doria multa Ciro Gomes e MBL depois de protestos em SP; Veja o motivo

3 – Aécio usa PSDB de Minas e Eduardo Leite para se vingar de Dória; Saiba como

Marcos Tolentino, alvo da CPI

Marcos Tolentino tinha que depor na CPI da Covid no dia 1° de setembro. Só que apresentou um atestado para fugir da comissão. Só que o STF decidiu que o Senado poderá realizar condução coercitiva. Os parlamentares aguaram o dono da Rede Brasil no depoimento de amanhã (14).

Confira os tuítes: