Apoie o DCM

Demitido por homofobia, Maurício Souza posta Superman beijando Mulher Maravilha

Demitido por homofobia, Maurício Souza faz provocação nas redes
Demitido, Maurício Souza posta foto de Superman beijando Mulher Maravilha. Foto: Reprodução

Demitido do Minas por homofobia, Maurício Souza voltou às redes para fazer provocações. Ele publicou uma foto do Superman beijando a Mulher Maravilha em cabine telefônica, num dos quadrinhos do super-herói. O bolsonarista foi retirado do time justamente por publicação homofóbica envolvendo o personagem.

Ele criticou o anúncio do Superman bissexual, ironizando que justificam ser “só um desenho”. “Vai nessa que vai ver onde vamos parar…” (sic). Posteriormente, gravou um vídeo dizendo que o comentário não foi “homofobia”. “É só uma coisa que eu acho, uma coisa desnecessária, forçado. Tá tudo tomando proporções absurdas”.

Nos comentários da publicação, ele recebe elogios de outros bolsonaristas. Entre eles estão o vereador Nikolas Ferreira, a deputada Alê Silva e o cantor e pastor André Valadão.

Leia também:

1 – Bolsonaro desmente Ana Paula do vôlei para se livrar do problema Allan dos Santos

2 – Torcida do Flamengo manda bolsonarista Renato Gaúcho “tomar no c*” após goleada

3 – Militares terão estatal com 1,7 mil servidores

Maurício Souza culpou “turma da lacração” por demissão

Maurício Souza também foi às redes reclamar da “turma da lacração”. Para ele, os culpados não são os membros do clube: “fizeram o máximo para me segurar na equipe”. “Acarretou em patrocinador ameaçar o Minas de tirar o patrocínio, tanto do masculino como do feminino, e ficou insustentável”, alega.

Na publicação do vídeo, ele ainda escreve que “a culpa de tudo” não é do time: “A culpa é da galera que não aceita mais opinião contrária a deles, qualquer coisa falada que não seja o que eles aprovam você é homofóbico e preconceituoso fato. A tolerância do outro lado é zero”, prossegue.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.