Apoie o DCM

Assédio: Melhem e Calabresa ficam cara a cara pela primeira vez desde a denúncia

Marcius Melhem e Dani Calabresa
Marcius Melhem e Dani Calabresa. Foto: Reprodução

Dani Calabresa e Marcius Melhem ficaram frente a frente por oito horas durante audiência judicial. O encontro ocorreu na última semana. Foi a primeira vez que eles se viram após as denúncias de assédio sexual. A audiência faz parte do processo em que o ex-diretor da Globo pede à humorista R$ 200 mil por danos morais.

Durante o período, atores, atrizes, roteiristas, diretores e outros profissionais da emissora atuaram como testemunhas de acusação e de defesa. Os dois assistiram todos os depoimentos, mas não podiam falar com as testemunhas e nem um ao outro. Após os respectivos advogados e o juiz, eles questionaram os depoentes. A informação é da coluna de Mônica Bergamo na Folha.

Leia mais:

1 – Lira recuou de aposentadoria de ministros do STF após ameaça

2 – Mendonça tem maioria na CCJ para indicação ao STF

3 – Interpol segura inclusão de bolsonaristas na lista de procurados

O caso de Calabresa e Melhem

Calabresa foi uma das primeiras a formalizar queixas no compliance da empresa, em dezembro de 2019. O caso explodiu em 2020, quando a advogada Mayra Cotta, que representa oito mulheres, vítimas de Melhem. Quatro atrizes formalizaram denúncias à emissora posteriormente. Outras cinco pessoas afirmam ter testemunhado os fatos narrados pelas vítimas.

Melhem diz que pode ter sido um “homem tóxico”, mas nega ter tido “relação que não foi consensual” com outra mulher.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link