Apoie o DCM

VÍDEO – Acredite se quiser: mendigo agora dá dicas de investimento

Imagem de um vídeo que Givaldo Alves gravou para seu instagram.
Givaldo Alves tenta se tornar influenciador digital. Foto: Reprodução

O ex-mendigo Givaldo Alves, que ganhou fama após ser espancado por ter transado com esposa de personal trainer dentro de um carro, em Brasília, está dando dicas de investimento nas suas redes sociais. Em stories gravados no seu Instagram, que já conta com 270 mil seguidores, Givaldo aparece falando sobre investimentos em criptomoedas. Na sequência, ele aparece ao lado de Diego Aguiar, que é conhecido no ramo chamado “trade”. Assista ao vídeo abaixo.

“Cara, realmente uma loucura. Nunca pensei uma loucura dessas. Os meninos tão novos, essa meninada é fora do comum. Olha quanto eu ganhei hoje”, diz Givaldo enquanto mostra a tela do notebook. “Isso em um computador que hoje me ensinaram a lançar”, completa.

Na tela do computador aparece o rendimento de R$ 9.546. Ele afirma ter começado com R$ 500. Em seguida, anuncia que um link estará na descrição. No story seguinte, o ex-mendigo recebe os parabéns do especialista Diego Aguiar. Assista abaixo.

Leia mais:

1. Lula fica estável e Bolsonaro cresce com saída de Moro, diz pesquisa Ipespe

2. Lira defende privatização da Petrobras e mudanças em Lei das Estatais

3. VÍDEO – Zambelli ameaça “pregar bala” em militantes petistas

VÍDEO – Mendigo que apanhou de personal simpatiza com Bolsonaro: “Votei pela facada”

O morador de rua que apanhou de personal simpatiza com Jair Bolsonaro (PL), diz que votou nele em 2018 e que votará em 2022.

“Quero agradecer ao serviço social que recebi quando parei nas ruas. E quero agradecer ao presidente que eu votei. Deixando claro que só votei no senhor porque o senhor tomou aquela facada. E por ser um cara do Exército”, disse Givaldo. Assista abaixo.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link