Apoie o DCM

Milton Nascimento sai de casa pela primeira vez durante a pandemia e encontra Caetano

Caetano Veloso e Milton Nascimento no primeiro encontro desde o início da pandemia
Caetano Veloso e Milton Nascimento. Foto: reprodução

Milton Nascimento saiu pela primeira vez de casa nesta terça (12). O motivo: visitar o colega Caetano Veloso. O músico não saía de casa desde o início da pandemia, em março do ano passado.

“Nosso primeiro passeio desde o início da pandemia”, relata o filho do cantor, Augusto Nascimento. “Como meu pai é idoso e diabético, saiu de casa só para tomar as 3 doses da vacina e fazer alguns exames”. O relato foi compartilhado no Instagram. A publicação foi replicada nos perfis de Caetano e Milton Nascimento.

Leia também:

1 – Após romper com o governo, PSDB aumenta adesão ao governo em votações na Câmara

2 – Com corda no pescoço, Guedes dá sugestão bizarra para Petrobras

3 – Bar com temática nazista abre no Japão

Milton Nascimento “triplamente imunizado”

Segundo Augusto, o pai está “triplamente imunizado”. “Pegamos a estrada e fomos visitar Caetano. Acho que estreamos um ‘início de volta a vida’ com o pé direito”.

Ele relata que, com o passeio, teve “um dos dias mais incríveis” de sua vida. “Foi lindo ver Caetano mostrando as músicas novas, e os dois relembrando histórias e mais histórias que viveram”, conta.

No início do mês, o músico tomou a terceira dose da vacina. Em publicação na rede social, ele agradeceu “a todos os profissionais de saúde” e ainda lembrou: “Viva o SUS” e “Ele não”.

Milton Nascimento canta “Cálice” e pede “Fora Bolsonaro”

No mês passado, Milton Nascimento publicou em suas redes um vídeo cantando “Cálice”, de Chico Buarque. Apesar de não sair de casa durante a crise sanitária, segue cantando e protestando pela internet.

“Cálice” foi escrita em 1978, em protesto contra a ditadura militar. Na publicação, ele escreveu em letras garrafais o grito de “Fora, Bolsonaro!”. Veja: