Apoie o DCM

ÁUDIO – Mulher finge pedir hambúrguer à polícia para denunciar estuprador

Para denunciar que estava sendo mantida em cárcere privado e estuprada desde sábado (16), uma mulher fingiu pedir um hambúrguer para a polícia.

O policial que atendeu a ocorrência não entendeu, a princípio, o que a vítima de 19 anos queria.

Ao dizer que se tratava de um engano, ela respondeu: “Eu sei. Eu queria pedir um hambúrguer.”

O policial, então, compreende e pergunta onde a mulher mora. Ela dá o endereço da casa do agressor.

A Polícia Militar do DF (PMDF) prendeu em flagrante o homem de 32 anos nesta segunda-feira (18/10).

Ouça:

Leia também:

1 – Flávio sugere nome para substituir indicação de André Mendonça ao STF

2 – Secretário de Bolsonaro que farreava em Dubai é demitido

3 – Heleno e Ramos receberam diárias para ir a atos golpistas de 7 de setembro

VÍDEO – Motorista de app é espancado depois de demora e discussão com passageira

Um motorista de aplicativo de 68 anos foi espancado depois de discutir com uma passageira por causa da demora para chegar ao local de embarque e desistir da corrida, em Goiânia, diz o Metrópoles.

As agressões foram registradas por vídeo gravado por câmera de segurança do posto de gasolina onde estavam ele e mulher.

Segundo a Polícia Civil de Goiás, a confusão ocorreu no sábado (16). A passageira e o marido dela foram presos por suspeita de lesão corporal grave contra o motorista. Segundo a investigação, o idoso foi levado a um hospital com um pulmão perfurado, luxação na cabeça, uma costela quebrada e crise de convulsão.

Delegado Eduardo Carrara disse que o marido foi ao local para tirar satisfação com o motorista por causa da discussão. A mulher contou à polícia que foi ofendida pelo condutor durante o bate-boca.

A mulher, segundo o boletim de ocorrência, chamou o motorista para iniciar a corrida a partir do posto de gasolina. Ele teria demorado para chegar ao local, os dois discutiram, e o homem desistiu da viagem.

A passageira, então, ligou para o marido, que foi ao local tirar satisfação com o condutor. As imagens da câmera de segurança mostram que o homem estava ao celular quando o marido da passageira chega e o joga no chão.