Apoie o DCM

Secretário de Bolsonaro que farreava em Dubai é demitido

Pedri farreava em Dubai
O ex-secretário de Comunicação Institucional, Felipe Cruz Pedri. Foto: Reprodução

O secretário de Comunicação Institucional, Felipe Cruz Pedri, foi demitido por ir a Dubai. O olavista foi demitido no fim do mês passado e sua exoneração foi publicada nesta terça (19) no Diário Oficial da União. A assinatura é do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.

Pedri ficou por oito dias nos Emirados Árabes Unidos, onde 69 membros do Executivo participam de evento que vai custar R$ 3,6 milhões. Segundo a Veja, auxiliares do presidente relataram que ele não gostou de saber que dezenas de integrantes do governo estão gastando milhões no país.

O publicitário já trabalhou no gabinete do senador Flávio Bolsonaro e na Casa Civil, sob a gestão de Onyx Lorenzoni. Seu último cargo tinha um salário bruto de R$ 17 mil.

Na Secom, servidores dizem que Pedri já tinha problemas de relacionamento e sua demissão estava sendo cogitada antes da viagem.

Leia também:

1 – Flávio sugere nome para substituir indicação de André Mendonça ao STF

2 – “Presidente se acha dono da Petrobras”, diz ex-presidente da estatal

3 – Globo compra eleitor para promover debate tucano da 3ª via

Eduardo Bolsonaro também passeia em Dubai

Eduardo Bolsonaro é outro que faz festa em Dubai. O deputado e filho do presidente acompanha a comitiva do governo nos Emirados Árabes Unidos. Ele, entretanto, não pode ser demitido pelo pai, já que ocupa cargo na Câmara.

Eduardo, que levou a família para o passeio, disse que foi ao país “atrair empregos”.