Apoie o DCM

Murilo Huff canta pela primeira vez após morte de Marília Mendonça e se emociona em show

Murilo Huff e Marília Mendonça se conheceram quando ele apresentou uma de suas composições para a cantora. Foto: Reprodução
Murilo Huff e Marília Mendonça se conheceram quando ele apresentou uma de suas composições para a cantora. Foto: Reprodução

O cantor sertanejo Murilo Huff, ex-namorado da cantora Marília Mendonça, se emocionou durante um show, na sexta-feira (03), ao cantar para ela. Ele interpretou a música De Quem é A Culpa, uma das mais emotivas de Marília. Enquanto isso, fotos dela eram reproduzidas em um telão.

O show aconteceu em Brasília, no Estádio Mané Garrincha.

Leia mais:

1. Alckmin diz a amigos que vai ser vice de Lula e prepara discurso

2. VÍDEO: Paulo Guedes com Brasil em recessão: “Saímos do fundo do poço, a economia tá em pé de novo”

3. VÍDEO: “Governo Moro pode implicar ameaças à democracia”, diz presidente eleita da OAB-SP

A apresentação foi a primeira de Murilo Huff após a morte de Marília em um acidente aéreo, há um mês.

“Hoje é dia de dar mais um passo nessa estrada chamada seguir em frente… Voltando a a fazer o que eu amo e o que eu acredito que seja a minha missão aqui na terra: levar alegria pra vocês! Vamos com Deus”, publicou Huff em suas redes sociais antes do show. Ele estava acompanhado do irmão mais novo de Marília, João Gustavo, da dupla com Dom Vittor, que também estava presente.

Marília Mendonça e Murilo Huff namoraram por quatro anos. Mesmo depois de separados, mantiveram uma relação amistosa e próxima. Tiveram um filho, Léo, de um ano, que agora tem sua guarda compartilhada com o cantor e a mãe da rainha da sofrência.

Com informações do Metrópoles

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link