Apoie o DCM

De tão nojento, ministro decide apagar VÍDEO de Bolsonaro comendo frango como porco

A imagem de Bolsonaro com seu churrasquinho
Porco, Bolsonaro come espetinho de churrasco na rua e não mastiga direito. Foto: Reprodução/Twitter

As imagens de Jair Bolsonaro comendo churrasco de frango com a mão e jogando farofa no chão, divulgadas pelo ministro Fabio Faria para tentar transmitir a imagem de um “homem do povo”, pegaram mal. Ele pareceu um porco.

LEIA MAIS:

1 – Rosângela Lyra, empresária que apoiou a Lava Jato, diz que vai votar em Lula

2 – Flávio Bolsonaro usa Polícia Civil do Rio para armar licitação viciada na compra de fuzis

3 – Whindersson Nunes resiste 8 rounds com Popó no boxe e “apanhou” explode nas redes

Bolsonaro porco

O vídeo que viralizou fez a hashtag “BolsoPorco” chegar aos Trending Topics do Twitter com muitas ofensas e críticas ao presidente. Isso fez Fabio Faria apagar o post devido a péssima repercussão nas redes sociais.

A ideia era tentar reduzir o impacto de que o governo Bolsonaro gasta mais de R$ 30 milhões por ano com o cartão corporativo da presidência da República.

Os bolsonaristas elogiaram o presidente, mas os internautas lembraram a ocasião que ele comeu camarão no Ano Novo e passou mal. Teve que ser atendido pelo mesmo médico que o atendeu no caso da facada em 2018.

Veja algumas coisas que os internautas disseram: “mirou no cara simples acertou num bebê que nunca comeu sozinho”. “Que seboseira é essa aqui bicho”.

“Parece um porco no chiqueiro”. “Porra se eu posto um video do meu chefe se sujando que nem um porco comendo eu era largado na hora”. Uma vergonha. E o pessoal subiu em outras contas. Veja.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link