Apoie o DCM

Whindersson Nunes resiste 8 rounds com Popó no boxe e “apanhou” explode nas redes

A imagem de Whindersson Nunes com Popó
Whindersson Nunes resiste 8 rounds com Popó no boxe e “apanhou” explode nas redes. Foto: Reprodução/Twitter

Youtuber de 27 anos, Whindersson Nunes encarou uma luta de boxe festiva um adversário de peso: Acelino “Popó” Freitas. Neste domingo, em Balneário Camboriú, o tetracampeão mundial dominou o combate e quase levou o Whindersson à lona no sexto round de boxe.

LEIA MAIS:

1 – Desesperado, ao lado de FHC e Temer, Doria tenta se pendurar em Moro

2 – ‘Lógico’: militar que ameaçou Congresso e CPI da Covid diz que baterá continência a Lula

3 – Deputado entra com ação no MP para investigar se Olavo Carvalho furou fila no SUS

Whindersson apanhou de Popó, mas resistiu

Com ajuda da arbitragem, o youtuber resistiu aos golpes de Popó. O empate coroou a festa. Mãe de Whindersson, Dona Valdenice pediu para Popó não machucar o filho e ir devagar.

Tetracampeão mundial atendeu ao pedido e evitou nocautear, apesar de dominar toda a luta. A arbitragem teve de encerrar alguns rounds antes da hora para manter Whindersson no combate.

Aposentado do boxe desde 2017, Popó, de 46 anos, decidiu calçar as luvas novamente para aderir à febre que tomou conta dos Estados Unidos: eventos que promovem lutas entre youtubers e astros das artes marciais.

Convite se deu para enfrentar Whindersson Nunes, com quem tem uma relação de respeito e cordialidade. O baiano não titubeou e aceitou o desafio. Ele curtiu tanto que já lançou um próximo desafio: José Aldo.

Dominando as redes sociais, “apanhou” chegou aos Trending Topics do Twitter com mais de oito mil menções. Confira algumas delas logo abaixo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link