“Olavo nos ajudou a refletir e crescer”, diz Carlos Bolsonaro

Carlos Bolsonaro, o vereador Carluxo, filho 02 do presidente Jair Bolsonaro, é um discípulo dos ensinamentos do guru Olavo de Carvalho. Ele os empregou no Gabinete do Ódio que protege seu pai nas redes sociais. E, é claro, ele lamentou a morte de Olavo nesta terça (25).
LEIA MAIS:
1 – Queiroga assume que cloroquina não tem eficácia contra Covid-19
2 – Alvarez & Marsal não vê “problema” em revelar salário de Moro
3 – Governo exonera diretor responsável pelo Enem após carta de demissão
O que disse Carlos Bolsonaro?
Ele escreveu no Twitter: “Conheci o Professor Olavo de Carvalho de forma espontânea em 2012, em seu programa de rádio, e imediatamente passei a admirá-lo”.
Carluxo explica com detalhes sua afinidade na rede social: “Por seu vasto conhecimento, bom humor e, principalmente, por sua coragem”.
“Ao Professor Olavo a minha eterna gratidão por sua vida dedicada ao conhecimento, que semeou em uma terra arrasada chamada Brasil e fez florescer em muitos de nós um sentimento de esperança”.
E complementa: “Ele fez florescer um sentimento de amor pela verdade e pela liberdade. Que sua obra ilumine para sempre a nossa história!”
Que texto lindo, Carluxo. Pena que você, Olavo e Jair Bolsonaro enfiaram o Brasil em uma lama na vitória da extrema direita e no desgoverno na pandemia do novo coronavírus.