Apoie o DCM

VÍDEO: Papai Noel dá beijo gay em propaganda natalina

Papai Noel gay
Papai Noel dá beijo gay em propaganda natalina na Noruega

O Posten, serviço postal norueguês, trouxe um Papai Noel gay em uma propaganda comovente. A campanha é uma comemoração ao 50º aniversário da descriminalização da homossexualidade na Noruega.

Leia mais:

  1.  Delator do ‘Bolsolão’ vai tentar o Senado e quer Sergio Moro presidente
    2. Interpol segura inclusão de bolsonaristas na lista de procurados
    3. Bolsonaro vai intensificar agenda com militares

Na peça, intitulada “Quando Harry conheceu o Papai Noel”, a figura que simboliza o Natal se apaixona por um homem cuja casa visita todos os anos.

Os dois se conhecem acidentalmente quando Harry, sem camisa, está pegando um copo d’água na véspera de Natal, enquanto o Papai Noel deixa os presentes em uma sala próxima. Os dois se olham brevemente antes de o Pai Natal desaparecer pela chaminé – e fogos de artifício aparecerem no céu.

Harry espera ansiosamente o retorno do Bom Velhinho a cada ano após seu primeiro encontro, e o vínculo da dupla continua a se aprofundar a cada ano que passa, tornando cada vez mais difícil o tempo separados.

Após um adeus particularmente amargo, Harry confessa seu amor ao Papai Noel em uma carta especial endereçada ao Pólo Norte.

“Querido Papai Noel, Tudo que eu quero no Natal é você”, escreve ele, encerrando a nota com um pequeno coração.

Então, enquanto espera pelo Papai Noel no próximo ano, Harry fica surpreso ao descobrir que seus presentes estão sendo entregues por Posten.

“Ei! Aqui estão alguns pacotes endereçados a você”, diz o carteiro no anúncio, entregando os presentes antes de desejar Feliz Natal a Harry.

Com informações da People.

Veja abaixo:

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link