Apoie o DCM

O que diz a carta do pastor que enganou multidão sobre ressuscitar no 3º dia

Pastor Huber Carlos
Pastor Huber Carlos Rodrigues deixou documento falando que ressuscitaria três dias após sua morte, em Goiatuba — Foto: Reprodução/Facebook

Huber Carlos Rodrigues, pastor de Goiatuba (GO), enganou uma multidão prometendo ressuscitar após 3 dias. Ele escreveu uma carta em 2008 dizendo que teve revelações divinas de que reviveria três dias após o óbito, às 23h30. O religioso morreu na última sexta (22) e o prazo se esgotou ontem (25). Ele ainda proíbe médicos de tocarem seu corpo, seu cérebro ou fazer autópsia.

No documento, deixado para a esposa, ele diz que sua “integridade física tem que ser totalmente preservada”. “Eu ficarei morto por 03 (três) dias, sendo que no 3º dia as 23:30 eu ressuscitarei” (sic), prometeu. O pastor ainda garante que seu comporto “não terá mal cheiro e nem se decomporá”. “O próprio Deus terá preparado a minha carne e meu cérebro para passar por esta experiência”.

“Através dessa manifestação de Jesus Cristo, muitas pessoas passarão a ouvir a mensagem de Deus e crer nela. Eu não serei a luz, mas, testificarei a luz, a luz verdadeira que veio ao mundo e ilumina todas as pessoas” (sic), prossegue.

O religioso finaliza dizendo que não foi “permitido saber” a data do milagre. “Mas quando este dia chegar à pessoa que tentar impedir os planos de Deus, pagará um preço muito alto, preço este, que somente Deus saberá como” (sic), finaliza.

Leia também:

1 – Relação de Bolsonaro com Centrão está por um fio

2 – Jovem Pan espalha fake news de Bolsonaro que relaciona vacina a AIDS

3 – Carrefour: Gerente que humilhou vendedor é afastada

Pastor enganou multidão

A carta do pastor enganou uma multidão, que se aglomerou nesta segunda (25) para esperar o milagre. Na frente de funerária no interior de Goiás.

A funerária da cidade manteve o corpo refrigerado em uma sala aguardando o prazo solicitado. A Prefeitura de Goiatuba informou que a Vigilância Sanitária notificou a funerária para sepultar imediatamente o corpo. A solicitação se baseava em resolução do Controle e Fiscalização Sanitária do Translado de Restos Mortais Humanos.

Por volta das 0h, o corpo foi colocado em carro funerário e, finalmente, levado para o velório.

Veja o vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.