Apoie o DCM

Paulo Coelho detona Alvaro Dias ao errar letra de música em foto com Moro e Dallagnol

Dallagnol, Moro e Alvaro Dias
Foto: Reprodução

O compositor Paulo Coelho foi às redes sociais nesta segunda-feira (13) detonar o senador Alvaro Dias por citar uma canção escrita por ele e Raul Seixas em foto com Moro e Dallagnol.

Após a filiação do ex-procurador ao Podemos, o senador se atrapalhou e publicou a letra da música “Tente Outra Vez” com a sequência das frases errada. “Como disse Raul Seixas, ‘tenha fé na vida, tenha fé em Deus, tente outra vez’. Pois nós vamos tentar outra vez, com Sérgio Moro e Deltan Dallagnol”, escreveu ele que foi detonado no Twitter. 

“Você tá citando Raul Seixas, seu reacionário escroto? Vaissefoder, babaka! Ei, @paulocoelho, corre aqui, companheiro!”, escreveu um internauta após a publicação.

Leia também:

1- PGR tenta livrar cara de Bolsonaro em pedido de Moraes

2- Alexandre de Moraes já espera nova guerra contra Bolsonaro: “Ele voltou”

3- Saiba quais ministérios mais negaram informações à imprensa no governo Bolsonaro

Paulo Coelho detona Alvaro Dias

Após ser chamado para a confusão, Paulo Coelho exclamou para Alvaro Dias: “Vê se te emenda,@alvarodias_. Aprenda a letra certa, descubra o nome dos autores. Escrevi Tente Outra Vez um ano depois de sair das masmorras da ditadura. Nunca aceitaria que fosse utilizada para isso”, disse.

No evento de filiação de Dallagnol, o senador afirmou que o ex-procurador será candidato a deputado federal no Paraná. “O Senado não é o lugar para renovação. É a Casa da maturidade política, que exige experiência. Eu comecei como vereador para chegar aqui”, disse ele afirmou que Deltan não será candidato ao Senado.

Confira a publicação de Paulo Coelho:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.