Apoie o DCM

Policiais flagrados beijando mulheres em saída de boate são afastados

Dois policiais militares foram gravados próximos de uma balada no horário de serviço. Imagem: Metrópoles
Dois policiais militares foram gravados próximos de uma balada no horário de serviço. Imagem: Metrópoles

Dois policiais militares foram flagrados por câmera de segurança beijando mulheres na saída de uma boate, no Distrito Federal, por volta das 4h30 do dia 31 de dezembro. Eles estavam no horário de serviço e foram afastados, nesta sexta-feira (07), dos serviços operacionais, de acordo com a PM-DF.

A corporação informou em nota que “a análise dos fatos está em andamento” e que “é necessário aguardar o rito processual”.

Leia mais:

1. Contrariando Bolsonaro, brasileiros em massa querem vacina às crianças, diz pesquisa

2. “Vamos perder dinheiro salvando as pequenas”: como e por que Bolsonaro traiu os microempresários

3. Militares que seguirem Bolsonaro e divulgarem fake news serão punidos, diz Exército

As imagens foram tornadas públicas pelo site Metrópoles. Os policiais aparecem chegando ao local da balada e passam um tempo sozinhos. Um grupo se aproxima deles e oferece um cigarro.

Em seguida, um dos PMs começa a beijar uma mulher em um local um pouco mais afastado. Minutos depois, o segundo policial aparece em cena beijando outra mulher.

Os agentes não tiveram a identidade divulgada.

Com informações do UOL

Contrariando Bolsonaro, brasileiros em massa querem vacina às crianças, diz pesquisa

Pesquisa do PoderData, realizada nos dias 2 a 4 de janeiro de 2022, mostra que 71% dos brasileiros vacinariam seus filhos contra a Covid-19. 16% são contra a ideia e 13% não souberam responder.

As perguntas feitas aos entrevistados foram: “Como você avalia o trabalho do presidente Jair Bolsonaro?” e “Você vacinaria um filho seu contra a covid-19?”

A maioria das pessoas que responderam “sim” (77, no total) avalia o presidente Jair Bolsonaro como ruim/péssimo. 14 dessas pessoas não vacinariam os seus filhos e 9 não sabem.

A pessoas que o classificam como ótimo/bom, 58 delas vacinariam os seus filhos (sendo que o presidente já deixou bem claro que é contra a vacinação de crianças). 25 dessas pessoas que o avaliam bem, não vacinariam os seus filhos, e 16 não sabem responder.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link