Apoie o DCM

PTB quer usar Tarcísio para alavancar campanha de brigão da Jovem Pan

PTB fará aliança com Tarcísio de Freitas para eleger bolsonarista à Câmara. Ele usa terno preto, sem barba e cabelo liso grisalho. Acena com a mão direita para alguém
Tomé Abduch deverá sair como candidato pelo PTB e se aproximar de Freitas durante a campanha. Foto: Marcelo Camargo/ABR.

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) fará aliança com Tarcísio de Freitas, em São Paulo, para eleger o bolsonarista Tomé Abduch à Câmara dos Deputados. A ideia é atrelar o apoiador do presidente Bolsonaro junto com o pré-candidato ao governo do estado.

A aposta do PTB é de que o militante da extrema-direita poderá se tornar um dos puxadores de voto em um dos estados-chave para as eleições, que concentra o maior eleitorado do país.

Além disso, o PTB deverá dedicar uma quantia significativa para impulsionar as redes sociais das candidaturas de Abduch e do jornalista Adrilles Jorge. Isso porque a legenda acredita que os dois poderão receber votos suficientes para puxar mais dois candidatos do partido à Câmara.

Leia mais:

1 – Justiça proíbe circulação de propaganda do PTB que associa esquerda à pedofilia 

2 – TSE valida ex-genro de Roberto Jefferson na presidência do PTB

3 – PTB quer punir deputados que incentivarem a vacina obrigatória

Quem é Tomé Abduch, o candidato que o PTB deposita suas fichas

Abduch é um conhecido empresário do setor da construção civil e é líder do movimento Nas Ruas, que se lançou favorável ao golpe contra Dilma Roussef e posteriormente se ancorou no bolsonarismo. No dia 7 de setembro, durante as manifestações da extrema-direita, Bolsonaro chegou a discursar em cima de um trio levado pelo empresário para a Avenida Paulista. Mas ele ganhou visibilidade com o grande público por brigar na rádio Jovem Pan com André Marinho.

Segundo o Metrópoles, aliados de Tarcísio disseram que Abduch já se está se reunindo com empresários paulistas em busca de doadores para a candidatura do ministro ao governo do estado.

Adrilles, por outro lado, é um ex-participante do Big Brother Brasil e comentarista político. Ele foi demitido da Jovem Pan após ter feito uma saudação nazista ao vivo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link