Apoie o DCM

Fabrício Queiroz participa de festa de deputado que quebrou placa de Marielle

Queiroz festa
Queiroz participou de festa de deputado que quebrou placa de Marielle Franco

Fabrício Queiroz participou da festa de aniversário do deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL-RJ), no último domingo (5). O ex-policial militar era assessor do senador Flávio Bolsonaro, sendo acusado de ser o operador das “rachadinhas”. Já o parlamentar ficou conhecido por quebrar a placa com o nome de Marielle Franco.

Várias imagens foram postadas nas redes sociais. Numa das fotos, Queiroz está fazendo um coração com as mãos ao lado do deputado. Amorim foi procurado pela imprensa e declarou que não faz política com “traição”. Também deixou claro que não vai abandonar Queiroz.

“O Queiroz foi importante na campanha de 2018, bem como na de 2016, quando fui vice na chapa de Flávio Bolsonaro”, disse o parlamentar.

“Jamais vou tratá-lo com ingratidão, haja o que houver. Se o Ministério Público considera que ele deve alguma explicação à Justiça, que seja feito na forma da lei. Mas não se deixa um soldado para trás”, acrescentou o deputado.

Leia também:

1- Mensagem subliminar? Universidade usa “Fora Bolsonaro” em prova

2- Intervalo menor entre as doses da vacina pode fazer mal a saúde?

3- Barroso dá prazo para Bolsonaro decidir sobre passaporte de vacina

Fabrício Queiroz e Rodrigo Amorim

A relação de Rodrigo e Fabrício sempre foi muito próxima. E eles conseguiram visibilidade para todo o país por causa do bolsonarismo. O deputado estadual quebrou uma placa que homenageava Marielle Franco em 2018. Ela tinha sido assassinada em fevereiro daquele ano.

Já o ex-policial militar trabalhou no gabinete de Flávio Bolsonaro e era muito amigo do presidente da República. Após ser apontado como o responsável por operar as “rachadinhas” no gabinete do agora Senador, Queiroz se tornou uma figura pública.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link