Apoie o DCM

“Repudio perseguição a eles”, diz Dilma sobre operação da PF contra Ciro e Cid

Dilma Rousseff cumprimenta Ciro Gomes
Dilma Rousseff e Ciro Gomes. Foto: Reprodução

A ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) se manifestou, nesta quarta-feira (15), sobre a operação da PF contra o pré-candidato à presidência Ciro Gomes e seu irmão, o senador Cid. Assim como Lula, Dilma se solidarizou e repudiou o que chamou de “perseguição contra eles”.

Minutos antes de receber a solidariedade de Lula, Ciro tinha chamado o ex-presidente de “ladrão” em uma entrevista. Depois, agradeceu o petista.

Leia mais:

1. Lula sai em defesa de Cid e Ciro Gomes, alvos da PF: “Merecem ser respeitados”

2. Líder do governo Bolsonaro no Senado renuncia após ser traído em votação para o TCU

3. Relator retira de pauta da Câmara projeto que libera caça esportiva

“Minha solidariedade ao senador Cid Gomes e ao pré-candidato Ciro Gomes. Suas casas foram invadidas, sem terem sido sequer intimados a depor. Como cidadãos brasileiros, merecem ser tratados com o respeito às leis vigentes ao país. Repudio o arbítrio e a perseguição a eles”, publicou Dilma.

Lula sai em defesa de Cid e Ciro Gomes, alvos da PF: “Merecem ser respeitados”

O ex-presidente Lula se manifestou sobre a operação da Polícia Federal (PF) contra o pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, e seu irmão, o senador Cid Gomes.

“Quero prestar minha solidariedade ao senador Cid Gomes e ao pré-candidato a presidente Ciro Gomes, que tiveram suas casas invadidas sem necessidade, sem serem intimados para depor e sem levar em conta a trajetória de vida idônea dos dois”, afirmou, em publicação no Twitter. “Eles merecem ser respeitados”, completou.

Continue lendo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link