Tenente da FAB que tinha fotos no OnlyFans é demitida por “desvio de conduta”

A primeiro-tenente aviadora da Força Aérea Brasileira Acássia Marina Jorge Diniz foi demitida e colocada na reserva não remunerada após a alta cúpula da FAB tomar conhecimento que ela mantinha fotos sensuais no site adulto OnlyFans.
A plataforma é usada por homens e mulheres que querem comercializar, em dólar, fotos e vídeos sensuais. Acássia serviu como oficial durante 11 anos.
A informação é da coluna Na Mira, do Metrópoles.
Leia mais:
1. Moro não apresentou provas de que não poderia trabalhar para Odebrecht
2. Allan dos Santos é derrotado ao tentar censurar Folha
3. Quem é o homem que atirou contra manifestantes de movimentos sociais
Ao tomar conhecimento das imagens, a alta cúpula da FAB abriu uma sindicância interna para apurar o chamado “desvio de conduta” da oficial. A demissão da tenente foi publicada na portaria do Gabinete do Comandante da Aeronáutica (Gabaer) no dia 07 de maio de 2021, em decisão assinada pelo tenente-brigadeiro do ar Carlos de Almeida Baptista Júnior.
Atualmente, Acássia se apresenta nas redes sociais como criadora de conteúdo digital, professora de educação física e especialista em nutrição esportiva e tem quase 15 mil seguidores no Instagram.
Janaina Paschoal detona Eduardo Bolsonaro por post machista
A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) criticou o deputado federal Eduardo Bolsonaro nesta sexta-feira (4). Ele havia associado o desabamento na obra do Metrô de São Paulo à contratação de mulheres engenheiras. Paschoal disse que a postagem do parlamentar foi “desnecessária”.