Apoie o DCM

Vereador e filha de governador são executados na fronteira entre Brasil e Paraguai

O vereador foi executado enquanto andava de bicicleta
Farid Afif foi executado enquanto andava de bicicleta. Foto: Reprodução

Um vereador e a filha de um governador foram assassinados na fronteira entre Brasil e Paraguai. O vereador é Farid Charbell Badaoui Afif (37) e a filha do governador é Haylee Carolina Acevedo Yunis (21). O caso ocorreu na cidade de Pedro Juan.

Além dos dois, outras três pessoas foram mortas, segundo o g1. Farid é vereador em Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense, vizinha da cidade onde ocorreram os assassinatos. Ele foi o primeiro a ser assassinado, na tarde da sexta (8).

De acordo com a Polícia Civil, os tiros foram disparados por uma pessoa em motocicleta. No local, foram recolhidas munições de calibre ponto 45 e um deles acertou o parlamentar, que morreu no local. Ele foi executado em frente a uma concessionária na Rua Paraguai.

Leia também:

1 – Bolsonaro riu ao saber que Marcos Pontes ameaçou se demitir

2 – Presidente do CFM é acusado de faltar a 873 plantões em hospital

3 – Ciro Gomes gastou fortuna com publicitário para tentar crescer nas pesquisas

Além do vereador, dois paraguaios e dois brasileiros foram mortos

Haylle é filha do governador de Amambai, Ronald Acevedo, e foi atingida por seis tiros. Omar Vicente Álvarez Grance (32) foi alvejado por 31 tiros. As brasileiras Kaline Reinoso (22) e Hamye Jamilly Borges (18) também estão entre as vítimas.

Nas redes sociais, o prefeito de Ponta Porã, Helio Peluffo (PSDB), lamentou a morte do vereador. “Que Deus console o coração dos amigos e familiares do vereador Farid Afif”, afirmou por meio das redes sociais.

A Câmara de Vereadores do município também publicou nota de pesar: “Neste momento de dor e luto, rogamos a Deus, que conforte os corações de seus familiares e amigos”.