Apoie o DCM

VÍDEO: Vereador que apoiou Bolsonaro é preso por frases racistas em piscina de condomínio

Vereador foi preso dentro da piscina e levado para a delegacia no Rio de Janeiro. Ele é suspeito de preconceito racial. Foto: Reprodução
Vereador foi preso dentro da piscina e levado para a delegacia no Rio de Janeiro. Ele é suspeito de preconceito racial. Foto: Reprodução

O vereador Renato Oliveira (MDB), da cidade de Embu das Artes, em São Paulo, foi preso no Rio de Janeiro, domingo (23), por injúria e preconceito racial. De acordo com as investigações, ele ofendeu, de forma racista, um funcionário do condomínio e foi detido na própria piscina do lugar. As pessoas que acompanharam a prisão aplaudiram a ação da polícia.

Assista ao vídeo no final da página.

Leia mais:

1. Eduardo Bolsonaro é afastado de campanha do pai pela reeleição; saiba motivo

2. Saiba o que é Open Health: A nova tentativa de privatização da Saúde

3. Alckmin diz a Haddad que vai batalhar por sua vitória em SP

Nas eleições de 2018, Renato Oliveira apoiou o então candidato do PSL, Jair Bolsonaro, para presidente, e João Doria (PSDB) para governador de São Paulo.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes estava no Rio de Janeiro a passeio. Ele foi preso dentro da piscina e conduzido para uma delegacia. Um policial precisou entrar na água para retirá-lo.

Assista abaixo ao vídeo do momento em que ele é preso e em seguida algumas de suas manifestações de apoio a Bolsonaro.

Bolsonarista Jovem Pan não fica nem entre 50 canais mais vistos

Com quase três meses de estreia, a Jovem Pan News viu sua audiência afundar em dezembro. Segundo a Kantar Media Ibope, no ranking consolidado mensal da audiência nesse período na Grande São Paulo, a JP News não ficou entre os 50 maiores canais brasileiros. No mês passado, sua audiência registrada foi de 0,03 ponto.

Continue lendo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link