Apoie o DCM

VÍDEO: Em Sevilha, na Espanha, manifestantes já cantam e dançam pelo “Fora Bolsonaro”

Manifestantes pedem "fora Bolsonaro" em Sevilha, na Espanha
Manifestação no Metropol Parasol. Foto: Reprodução

Em Sevilha, na Espanha, um grupo de brasileiros já protesta contra Jair Bolsonaro. Os protestos de 2 de outubro já começaram pelo mundo. A manifestação na manhã deste sábado no Metropol Parasol é só uma das que vão ocorrer.

Também há registros de atos em Brasília e no Rio Grande do Norte, no Brasil. Brasileiros já estão nas ruas e em Paris, na França e em Munique, na Alemanha.

Leia também:

1 – Além de dizer que Brasil gerou 2,2 “bilhões” de empregos, Secom cita “paralizações” (sic)

2 – Entrevista de Mano Brown com Holiday causa polêmica e divide a internet

3 – CPI: Renan quer responsabilizar presidente por genocídio indígena

Ato está confirmado em 206 cidades e 15 países

As manifestações “Fora Bolsonaro” ocorrerão em todo o país e estão marcadas para hoje. 206 municípios de todas as regiões do Brasil confirmaram a realização de atos, além de outros 15 países.

Os protestos estão sendo convocadas por movimentos sociais, partidos políticos, centrais sindicais e pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. Os organizadores avisam para que as pessoas não esqueçam do uso de máscara, de álcool em gel e de manter o distanciamento social.

A recomendação, inclusive, é de levar mais de uma máscara, se possível.

Ato contra Bolsonaro na Av. Paulista

O ato pelo impeachment de Bolsonaro na Avenida Paulista, marcado para hoje, terá um carro de som diferenciado. O trio elétrico Demolidor, usado nos blocos de Ivete Sangalo e outros artistas, foi alugado por R$ 100 mil e será o palco principal da manifestação.

Com camarins, área VIP, elevadores hidráulicos, quatro banheiros e caixas de som com 343 mil watts de potência, o veículo tem 24 metros de comprimento.