Hadassa Gomes, estudante de 19 anos, encurralou o presidente Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (24) em seu “cercadinho” no Palácio da Alvorada.
A jovem foi até o local para fazer questionamentos ao presidente, mas foi retirada por seguranças. Durante sua pergunta, ela foi duramente criticada pelo próprio mandatário e aliados.
“Presidente, posso falar um verso bíblico para o senhor?”, questiona. “É aquele verso que o senhor diz que gosta muito, e eu também, um dos meus favoritos que é a verdade vos libertará”, continua ela antes de chamar Bolsonaro de farsa.
Leia também:
1- Lula reage a homenagem de ex-BBB Arthur Picoli fazendo “L” ao tomar vacina
2- PL desacredita de Eduardo; entenda
3- Saiba como iniciou a articulação para chapa de Lula e Alckmin
Bolsonaro aproveitou chance para atacar PT
“A verdade é Jesus, a verdade é Justiça, a verdade é honestidade. E sabendo disso dá para considerar que o senhor é uma farsa, presidente”, enfatiza Hadassa.
“Você veio aqui falar isso?”, rebate Bolsonaro. “Não, eu vim questionar o senhor. Eu vim questionar”, complementa a menina.
“Você usa a palavra bíblica para me questionar aqui?”, perguntou o mandatário. “Sim, aquele que crê na Bíblia também questiona”, afirma a estudante antes de Bolsonaro se distanciar.
“Presidente, mas o senhor não é o fortão? Vai fugir da pergunta, presidente?”, continua com uma enxurrada de perguntas. “Usa palavra de Deus para chegar até mim e me receber com essa mentira?”, questiona Bolsonaro novamente.
“O senhor não é Deus, Presidente. O senhor não é Deus, presidente. O senhor defende a liberdade de expressão. Eu tenho meus questionamentos”, diz a garota com apoiadores do governo a detonando. “É (Deus) sim”, gritou um bolsonarista.
“Pode ter certeza que é filiado ao PT”, aproveitou o mandatário. “Não falei nada de PT presidente”, respondeu. Ao ser retirada do local, a jovem ainda faz mais uma pergunta: “Presidente, rachador deve ir para prisão, presidente?”, disse enquanto segurança dava tapa no aparelho que fazia a gravação.
Confira abaixo:
“O senhor é uma farsa”, diz estudante de 19 anos para @jairbolsonaro no ‘cercadinho’ do Alvorada.
Hadassa Gomes foi até o local na segunda-feira (24) para fazer questionamentos ao presidente, mas foi retirada por seguranças.
Assista ▶️ pic.twitter.com/3Al8TqOIDK
— Metrópoles (@Metropoles) January 25, 2022
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link