Frota zomba de guerra entre bolsonaristas: “Está em conflito?”

Clima acalorado ganhou força a 9 meses das eleições presidenciais

Atualizado em 20 de janeiro de 2022 às 17:00
A imagem de Alexandre Frota na Câmara
Alexandre Frota. Foto: Reprodução/Twitter

O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) foi às redes sociais zombar da recente guerra entre bolsonaristas. A crise entre aliados do presidente Jair Bolsonaro ganhou força a 9 meses das eleições presidenciais.

“Janaína tá puta com Bolsonaro que quer Damares no Senado, audiência da Jovem Pan é 0, Ministro processando Ex ministro ambos Bolsonaristas ,a patata do Mito na Mita , é impressão ou tudo está em conflito pelo lado de lá?”, escreveu ele nas redes sociais. Entenda as tretas que Frota comentou abaixo.

Leia também:

1- VÍDEO – “Tudo ao sul do México é nosso jardim”, diz Biden

2- Após Enem, governo Bolsonaro exonera diretor de gestão do Inep

3- Grupo radical de Bolsonaro quer ‘sufocar’ Weintraub e Janaina Paschoal

As guerras bolsonaristas

Janaína brava com Bolsonaro

A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) ironizou o presidente Jair Bolsonaro (PL), após o mandatário declarar que a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, poderá concorrer ao Senado por São Paulo.

“Com a habilidade que Bolsonaro tem para re(unir) a direita, em 23, teremos um Senado vermelho, para dar sustentação a Lula”, escreveu a deputada em publicação no Twitter nesta quinta-feira 20.

Jovem Pan com audiência 0

A TV bolsonarista Jovem Pan News, canal de notícias da rádio de Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho, o Tutinha, vive dias de caos em seus bastidores. Ela está sem comando, a audiência segue baixa, funcionários sem experiência estão trabalhando muito e o ambiente é de caos.

O principal diretor, Humberto Candil, não aparece na Redação desde o fim do ano passado. Os profissionais se queixam da maneira como outros chefes tratam a equipe e pela falta de oportunidades para quem deseja crescer. Ninguém está satisfeito.

Pressão por audiência também tem acalorado ainda mais os ânimos. Inaugurada no mês de agosto, ela teve bom resultado apenas no dia de sua estreia e com o programa Os Pingos nos Is. Em dezembro, a Jovem Pan ocupou a posição de número 48 no ranking total da TV paga.

Ministro contra ex-ministro de Bolsonaro

Ernesto Araújo terá que responder criminalmente por declarações dadas sobre o ministro das Comunicações, Fábio Faria.

Fábio Faria, comunicou hoje, nas redes sociais, que processou o ex-chanceler por calúnia e difamação. A ação será analisada pela 7ª Vara Criminal de Brasília.

O que causou a ação foi uma entrevista que Ernesto Araújo participou na segunda-feira (17) ao podcast ConservaTalk. Na conversa, ele diz que Fabio Faria teria favorecido a China no leilão do 5G, que foi conduzido pelo Ministério das Comunicações.

Zambelli é humilhada por presidente

Bolsonaro levou Carla Zambelli para conversar com apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada na manhã desta quarta (19). O presidente começou a fazer críticas ao governador João Doria.

A deputada federal tentou brincar junto, mas foi cortada pelo chefe do executivo federal. O clima constrangedor foi disfarçado pela risada da parlamentar, que se calou após a ordem do capitão da reserva.

Após o presidente brincar, Zambelli resolveu entrar na “diversão” e atacou João Doria ao afirmar que o governador estaria “advogando em causa própria. Foi neste momento que Bolsonaro colocou a deputada para “escanteio”.

Fica quieta, fica quieta”, afastando-a com o braço. Ele seguiu rindo e conversando com seus apoiadores. A deputada baixou a cabeça constrangida, mas seguiu sorrindo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.