Em novo VÍDEO, Gabriel Monteiro beija e acaricia criança de 10 anos

Atualizado em 11 de abril de 2022 às 18:44
Gabriel Monteiro
Gabriel Monteiro postou o vídeo nas redes sociais no fim de 2021

Um vídeo postado nas redes sociais mostra o vereador Gabriel Monteiro beijando o pescoço, fazendo cócegas e acariciando uma criança de apenas 10 anos. O conteúdo parou nas mãos do Conselho de Ética da Câmara Municipal, que aceitou a denúncia contra o parlamentar.

“Há indícios de uma relação abusiva sobre uma pessoa em situação de vulnerabilidade, que se revela constrangida. Isso também precisa ser devidamente apurado”, afirmou Chico Alencar (PSOL), integrante do Conselho de Ética, ao portal G1.

O vídeo tinha sido publicado nos próprios perfis de redes sociais de Gabriel no fim do ano passado. Ele é flagrado abordando uma menina eu ma mãe que seriam pessoas em situação de rua. A responsável pela criança diz que a menina não podia ir à escola por ter piolho.

Na sequência, a garota é levada para um salão de beleza. Foi no local que ocorreu a cena filmada. Até o momento, o vereador não se posicionou para falar sobre o assunto.

Na última quinta (7), ele foi alvo de uma operação da Polícia Civil que investiga o vazamento de vídeos íntimos com uma adolescente. Um HD também será inspecionado pela delegacia responsável pelo caso.

Leia mais:

1- Em 2020, Nikolas Ferreira apoiou Gabriel Monteiro, denunciado após sexo com menor

2- Após sexo com menor, Gabriel Monteiro pode ser enquadrado em lei que ele mesmo propôs

3- Gabriel Monteiro pode ser expulso do PL

Confira o vídeo de Gabriel Monteiro com a criança

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link