Gestão das crises nos municípios

Atualizado em 22 de outubro de 2021 às 20:06
Pauta Brasil
Gestão das crises nos municípios – Thumb/DCM

O programa Pauta Brasil da série “Enfrentando as crises nos municípios” desta sexta-feira, 22 de outubro, recebe o prefeito José Magno Soares da Silva, de Castelo do Piauí (PI), e o prefeito de Santana do Itararé (PR), José de Jesus Izac, para falar sobre os desafios da gestão municipal diante da crise socioeconômica e da pandemia de Covid-19. A mediação será realizada pela ex-ministra do Desenvolvimento Social no governo Lula Márcia Lopes.

Leia também:

1- Bolsonaro já escolheu quem irá disputar o Senado pelo DF; Saiba o nome

2- Ciro Gomes e Datena estão ‘apalavrados’, dizem aliados

3- Em coletiva, Guedes mandou recado para um ministro de Bolsonaro; Saiba quem

Sobre o Pauta Brasil

Pauta Brasil recebe especialistas, lideranças políticas e gestores públicos para discutir os grandes temas da conjuntura política brasileira. Os debates são realizado nas segundas, quartas e sextas-feiras e serão transmitidos ao vivo pelo canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, sua página no Facebook e perfil no Twitter, além de um pool de imprensa formado por DCM TV, Revista Fórum, TV 247 e redes sociais do Partido dos Trabalhadores.

O novo programa substitui o Observa Br, programa que era exibido nas quartas e sextas-feiras, às 21h. Clique aqui e acesse a lista de reprodução com os 66 programas.

Confira o programa abaixo: