BBB 22: Saiba o que a Globo fará com Maria após a expulsão

Atualizado em 15 de fevereiro de 2022 às 15:09
Maria expulsa do BBB 22
Maria foi expulsa do BBB 22 e receberá ajuda psicológica

A Globo vai bancar tratamento psicológico para Maria, que foi expulsa nesta terça-feira (15) do BBB 22. A emissora costuma adotar esse tipo de ação quando um participante deixa o confinamento de forma traumática. A informação é do Notícias da TV.

A artista e a família vão ser comunicadas nas próximas horas sobre o que acontecerá com a ex-sister após a expulsão. Apesar de receber apoio psicológico, a atriz vai ter perdas financeiras por ter descumprido algumas regras.

Quando uma pessoa é expulsa ou desiste do BBB, ela não pode receber todos os cachês. Além disso, é impedido de fazer ações promocionais feitas no confinamento. Toda semana, o elenco recebe um pagamento fixo. Porém, a direção do canal pode rever a decisão em certos casos.

Leia mais:

1 – BBB 22: Globo foi pressionada para expulsar Maria

2 – BBB 22: Pedro Scooby é acusado de transfobia contra Linn da Quebrada

3 – BBB 22 – Bárbara usa expressão racista ao falar de Douglas Silva: “Samba do crioulo doido”

BBB 22: Maria não foi a única receber apoio psicológico

No ano passado, Karol Conká deixou o programa com 99,17% dos votos, sendo muito rejeitada. Ela foi acolhida pela direção do canal, além de aparecer em todos os programas da empresa. Lucas Penteado desistiu do reality show e também passou um psicólogo.

Maria tem contrato de três meses com a Globo e, dificilmente, será rescindido. Isto porque o diretor da atração não considera que a agressão foi uma falha pesada de caráter.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link