Diretoria do Banco do Brasil faz festa com Gusttavo Lima e viola protocolos sanitários

Atualizado em 23 de fevereiro de 2022 às 23:57
Diretoria do Banco do Brasil faz festa com Gusttavo Lima. Cantor aparece sentado em banco tocando violão com funcionários ao redor.
Funcionários do BB aparecem sem máscara na imagem. Foto: Reprodução

A diretoria executiva do Banco do Brasil promoveu uma festa na sede da instituição com o cantor Gusttavo Lima, na cidade de Brasília, nesta terça-feira (22), sem exigir o uso de máscaras de proteção contra a Covid-19. O motivo: comemorar os resultados de 2021 do banco estatal.

O BB bateu o recorde de lucro em 2021, com R$ 21 bilhões, um crescimento de 51,4% em relação ao ano anterior. O dado foi apresentado no último dia 14, uma semana antes de acontecer a cerimônia.

Fotos obtidas pela CNN mostram o cantor sentado em um banquinho tocando violão, enquanto canta ao microfone, preso em um pedestal, na sede do Banco do Brasil. A instituição afirmou que não houve contratação de show, nem pagamento de cachê, que custa a partir de R$ 700 mil. Gusttavo Lima estava no banco para um encontro com a área de marketing e teria aproveitado para cantar algumas músicas, afirmou o banco.

Leia mais

1 – VÍDEO: Homem é pego em show de Gusttavo Lima com 28 celulares furtados

 

2 – VÍDEO: Show de Gusttavo Lima é interrompido por coro “Fora Bolsonaro”

 

3 – Van com equipe de Gusttavo Lima capota e acidente deixa feridos

Festa com Gusttavo Lima violou protocolos sanitários

Nas imagens, o presidente do banco, Fausto Andrade Ribeiro, aparece com uma taça na mão e um grupo de funcionários da diretoria em volta do cantor. Apenas uma, das 15 pessoas, está usando máscara de proteção contra a covid-19.

O banco informou à CNN que os funcionários são submetidos à testagem periódica e que os membros da Diretoria Executiva tomaram as três doses da vacina contra o coronavírus. No entanto, as justificativas não eximem os funcionários da utilização de máscaras de proteção.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link