Haddad dá entrevista ao DCM TV sobre eleições ao governo de SP, Lula e Alckmin

Atualizado em 26 de janeiro de 2022 às 7:52
A imagem de Fernando Haddad
Fernando Haddad durante ato de campanha
Mauro Pimentel / AFP

O ex-prefeito e ex-ministro da Educação Fernando Haddad concederá uma entrevista ao programa DCM Ao Meio-Dia no DCM TV nesta quarta-feira (26). Ele vai falar sobre as federações partidárias, as pesquisas que o apontam na frente da corrida pelo governo de São Paulo, além da possibilidade do ex-governador Geraldo Alckmin ser vice do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

LEIA MAIS:

1 – Federações partidárias passam sufoco e podem não sair do papel; entenda

2 – Associação de juristas pede investigação sobre ganhos de Moro em consultoria

3 – MPF arquiva caso sobre favorecimento de Michelle Bolsonaro a amigos na Caixa

Haddad fala ao DCM

Ex-governador Geraldo Alckmin deu a entender a Fernando Haddad que participará ativamente da candidatura que o ex-prefeito lançará para o governo de São Paulo, segundo a Coluna de Guilherme Amado no Metrópoles.

O ex-governador disse em conversas reservadas com ex-prefeito que pretende acompanhá-lo pelo menos duas vezes por semana em agendas pelo estado.

Ex-governador demonstrou a aliados que a parceria com Lula também é a melhor forma de derrotar João Doria, seu rival já há alguns anos. Ele vê a aliança como o fim da chance de qualquer terceira via nesta eleição.

Assista a entrevista de Haddad no DCM em nosso canal no YouTube. Começa às 12h e será conduzida pelo diretor Kiko Nogueira, com moderação de Pedro Zambarda.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link