‘Hipster da Polícia Federal’ é morto ao tentar invadir fazenda

O dono fez então um disparo de espingarda na direção do policial federal e chamou a Polícia Militar para o local

Atualizado em 3 de março de 2022 às 9:38
'Hipster da Polícia Federal' é morto ao tentar invadir fazenda
‘Hipster da Polícia Federal’ é morto ao tentar invadir fazenda. Foto: Reprodução/Instagram

O policial Lucas Valença, que ficou conhecido como ‘hipster da Polícia Federal’, foi morto nesta quarta (2), às 23h30, ao tentar entrar em uma propriedade rural em Buritinópolis, Goiás. A coluna de Guilherme Amado no Metrópoles teve acesso ao boletim de ocorrência.

Segundo o documento, o dono da fazenda, Marcony dos Anjos, estava em casa com a mulher e a filha de 3 anos quando “ouviu barulhos de gente em volta da sua casa e uma gritaria com diversos xingamentos falando que naquela casa havia um demônio”.

Em seguida, Valença teria desligado o padrão de energia e arrombado a porta. No escuro, Marconny então teria dito a Valença que ele fosse embora, o que não aconteceu. Com medo, o dono fez então um disparo de espingarda na direção de Valença. Ao religar a luz, viu que tinha acertado o policial federal e chamou a Polícia Militar.

LEIA MAIS:

1 – Conheça a trajetória do ex-ator da Globo encontrado morto em estado de putrefação
2 – Ex-ator da Globo é encontrado morto em estado de putrefação
3 – Felipe Neto reclama ao ser dado como morto por plataforma do Ministério da Saúde

“Hipster da Polícia Federal” estava em surto psicótico

“Segundo relatos de amigos e parentes a vítima era policial federal e se encontrava em surto psicótico desde o dia anterior”, finaliza o boletim.

Lucas Valença ganhou notoriedade ao fazer a escolta do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, quando o político foi preso em 2016.

O policial federal, que chamou a atenção por conta do seu visual hipster, reapareceu em 2021 na busca por Lázaro Barbosa, que ocorreu em meados de 2021 no estado de Goiás.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link