Conheça a trajetória do ex-ator da Globo encontrado morto em estado de putrefação

Atualizado em 27 de fevereiro de 2022 às 6:39
Conheça a trajetória do ex-ator da Globo. Jose Carlos Sanches aparece em foto sorrindo, com olhos claros e cabelos brancos.
Ator participou de inúmeras novelas e teve sua última participação na emissora em 2010. Foto: Instagram

Aos 67 anos, o ex-ator da Globo José Carlos Sanches foi encontrado morto nesta sexta-feira (25) no apartamento onde morava no bairro de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo o site Na Telinha, a polícia foi chamada após vizinhos sentirem um cheiro forte vindo do local. O corpo já estava em estado avançado de decomposição.

O ator teve sua última participação na televisão no ano de 2010, quando esteve na série Afinal, o Que Querem As Mulheres? O artista participou de diversas produções da Globo e foi considerado um dos galãs da novela brasileira em meados da década de 1980.

José Carlos Sanches esteve em produções como Água Viva, onde estreou sua carreira, e o Bem-Amado, assim como a novela Amor com Amor se Paga. Ele também esteve presente nas novelas Por Amor, Que Rei Sou Eu? (1989), Salsa e Merengue (1996), As Filhas da Mãe (2001) e Caras & Bocas (2009).

Leia mais:

1; Lenio Streck detona Globo por cobertura de guerra: “É patética”

2; Saiba o que fará Sandra Annenberg após ser cortada pela Globo

3; Ex-ator da Globo é encontrado morto em estado de putrefação

Polícia civil do Rio informou sobre morte de ex-ator da Globo

Segundo a polícia civil do Rio de Janeiro, o artista, que tinha 67 anos, provavelmente morreu há cerca de quatro dias, devido ao avançado estado de putrefação do corpo. Familiares do ator compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste sábado (26) para iniciar os trâmites funerários.

A nota divulgada da assessoria de imprensa diz que “A 12ª DP (Copacabana) instaurou inquérito para apurar a morte de José Carlos Sanches. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e os agentes estão levantando informações para esclarecer os fatos”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram clique neste link