Em carta, Jefferson reclama de abandono de Bolsonaro: “Não recolhe seus feridos”

Atualizado em 29 de outubro de 2021 às 6:34
Jair Bolsonaro e Roberto Jefferson reunidos no Palácio do Planalto, em setembro de 2020. Foto: Reprodução
Jair Bolsonaro e Roberto Jefferson reunidos no Palácio do Planalto, em setembro de 2020. Foto: Reprodução

Em carta enviada ao grupo do PTB, Roberto Jefferson voltou a criticar Jair Bolsonaro. O ex-deputado diz que o presidente não recolhe seus feridos e reclama que ele sequer enviou uma carta lhe desejando saúde. “O Bolsonaro é um homem honrado, mas não recolhe seus feridos. Sequer demonstra solidariedade com seus combatentes. Fiz duas cartas para ele. Nunca o PR mandou um cartão dizendo saúde, minha solidariedade. Ao contrário, ele se distanciou de nós e manteve silêncio obsequioso”, escreveu o ex-aliado de dentro da penitenciária.

Ele ainda compara Flávio à sua filha, com quem está rompido. “Quanto ao Flávio Bolsonaro, ele é a Cristiane Brasil do presidente. É uma figura da velha politica”. Jefferson diz que não deixou de apoiar Bolsonaro, mas o presidente perdeu seu “coração”. “Lutarei por ele, mas não darei a vida por ele”.

Para finalizar, ele reclama de suposta aproximação do mandatário com Alexandre de Moraes, a quem ele chama de “satanista e abominável Xandão”. “Bolsonaro se conspurca falando com Xandão, que ele chamou de canalha na Avenida Paulista”. A informação é do Globo.

Leia também:

1 – Bolsonaro engana YouTube para fazer live

2 – TV Manchete pode voltar ao ar através do dono da Havan, diz site

3 – Demitido da Globo após vazar vídeo intimo, repórter defende Maurício Souza

É a segunda carta de Jefferson detonando Bolsonaro

Na última quarta (27), Jefferson afirmou que o presidente e o senador Flávio Bolsonaro estão viciados “nas facilidades do dinheiro público”. O ex-deputado declarou que o governante se aproximou de políticos do Centrão. “Quem anda com lobo, lobo vira, lobo é”.

“O presidente tentou uma convivência impossível entre o bem e o mal. Acreditou nas facilidades do dinheiro público. Esse vício é pior que o vício em êxtase. Quem faz sexo com êxtase tem o maior orgasmo ou ejaculação que o corpo humano de Deus pode proporcionar”, declarou.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.